quarta-feira, 17 de setembro de 2008

PRIMEIRO ENCONTRO DE ENFERMAGEM DO HGF






No sábado dia 13/09/08 aconteceu o encontro de enfermagem do HGF, em São Gonçalo do Amarante, na oportunidade fui contratado em conjunto com minha irmã Janeth e André, respectivamente minha irmã e seu filho e uma companheira de trabalho dela todos massoterapeutas, para aplicarmos massagens nas enfermeiras e enfermeiros do Hospital Geral.
Iniciamos por volta de 09h30min e terminamos as 15h00min mais ou menos foi um dia bastante divertido, pois estavam todos muito animados e entre atividades de caminhada, hidroginástica, dança e outros exercícios eles e elas não pararam de fazer massagens, fomos muito bem aceitos e recebidos por todos.
Fizemos técnicas variadas, pois embora o carro chefe fosse quick massage, nós também tínhamos um colchonete para quem quisesse alguma área especifica do corpo.
Na volta ainda paramos para tradicional tapioca com café e chegamos à fortaleza com certeza com novos e maravilhosos amigos e clientes. Foi realmente um Sábado de deixar saudade pela alegria daquele povo, espero nos vejamos de novo: Valeu pessoal do HGF.

Nenhum comentário: