domingo, 14 de setembro de 2008

Na fazendinha





A faculdade tem me proporcionado experiência fantástica, um grupo maravilhoso e harmônico dentro do possível, onde nas atividades trocamos experiências e convivemos com as mais diversas situações e não podia ser diferente, pois cada um e um mundo com conceitos e valores diferentes.
No Domingo dia 31/08 fizemos uma prova de inglês instrumental em uma fazenda nas cercanias de Fortaleza na cidade de Guaiuba, encontramo-nos em frente a Fametro, nós da turma 44 da manhã e a turma 46 da noite, viajamos divididos em dois ônibus, um para cada grupo.No interior do transporte rolava a maior animação, muito flashes brincadeiras e apesar de meio desgastante foi tranqüila.
A o chegarmos na instituição fomos recepcionado pelo professor, após guardamos as coisas, começamos a prova escrita, logo em seguida uma atividade lúdica que também era uma prova de campo, na fazendinha assim chamada por ser um laboratório natural em forma de pequena fazenda com vila de moradores, berçário de aves, ovinos, caprino, suínos, bovinos, repteis, lagoas, minhocário e diversos outros ambientes que por sinal só os notei após a avaliação.
Fomos divididos em grupos de quatro pessoas circulados por um elástico do qual não podíamos nos separar Nem para ir ao banheiro, caso contrário a equipe sofreria perda de pontos, recebemos pistas em inglês as quais teríamos que traduzir para encontrar a seguinte. Bastante divertido embora um pouco tenso, pois estávamos sendo avaliados. Nossa equipe entre erros e acerto foi dez em companheirismo
Finda atividade tivemos um magnífico almoço; e fomos relaxar, tomei banho de piscina, alguns andavam de charrete, outros a cavalo ou ainda jogavam de bola de vôlei, sinuca, chamei o Claudionor um colega de turma e ai sim, eu fui realmente conhecer o ambiente.
Antes de retornar, fomos tirar as fotos com o grupo todo e o coordenador do curso o professor Quin que foi conosco e o professor, para em seguida ler as nossa media geral. Fiquei muito contente, pois fui aprovado na cadeira.
Na volta riamos dos grupos comentando as coisas engraçadas pelo qual cada grupo passou, a atividade no geral foi muito produtiva, integrativa, quebrou a rotinas do domingo e até mesmo para quem ficou para recuperação não teve o que reclamar. Agora e só aguardar novos momentos positivos como esse.

Nenhum comentário: